[FUG-BR] FreeBSD participa de algum evento?

Luan Tasca luanfug em gmail.com
Sexta Janeiro 21 10:39:54 BRST 2011

Sim claro, um amigo que participa desse meu blog, ajuda na tradução do
openbsd, não é freebsd mais é BSD, já é alguma coisa né, e o openbsd ta
crescendo muito também, vou da uma olhada, ja tive varias vezes vontade
de colocar alguma coisa no ports, algum aplicativo que sempre usei mais
nunca esteve lá, a empresa que eu trabalho produz o aplicativo
www.snep.com.br e www.sneplivre.com.br eu tava pensando em colocar ele
no ports mais ele roda em cima de asterisk e teria que colocar como
dependência dele o asterisk, mais a versão que ta no ports é a mais
atualizada, e não ficaria legal dai, mais vou ver oque eu vou fazer, por
enquanto vou continuar postando no www.beersd.com.br pra ajudar quem
está começando nesse mundo BSD, mais a minha vontade de trabalhar pra
divulgar mais esse sistema operacional continua grande, essa comunidade
nossa aqui é muito grande, se juntasse a galera, dava pra ir em muitos
eventos, até levar o nome do FUG junto, ou algo do tipo.