[FUG-BR] FreeBSD participa de algum evento?

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Sexta Janeiro 21 10:59:02 BRST 2011

On Jan 21, 2011, at 10:27 AM, Oscar Marques wrote:

> Estou tentando divulgar o FreeBSD no hacknrio.org (RJ).
> Preciso do apoio da comunidade e de pessoas interessadas em ajudar.
> Infelizmente nao fui no BSDCON (estava de ferias).
> Lembro me de acessar a brasnet no #freebsd, porem as pessoas la sumiram.
> Se tiver interesse em ajudar na divulgacao do BSD, entre em contato.

brasnet ?!?? (bons tempos... hehehe)

Sempre tem gente no ##freebsd-br na freenode (nem sempre se fala lá, mas pergunte - espere - e sua resposta virá ;))

Nosso país é muito grande e temos certa dificuldade com isso (o evento no Rio fica longe para alguns, em SP fica longe para outros, no DF a mesma coisa...).

Eu recomendaria pequemos eventos regionais (meetBSD ?) para que o pessoal pudesse se reencontrar, se conhecer e/ou se aproximar dos novos (e antigos) membros da comunidade.

Desses pequenos eventos, com certeza vão aparecer boas idéias (de projetos, de grupos de estudo e desenvolvimento, etc.) e até mesmo a possibilidade de se organizar um evento maior.

Eu mesmo tenho interesse no hacknrio, mas como eu estou a >800KM do RJ, vai ficar dificil...

/me gostaria de ver a parte dos arduinos no hacknrio bem como alguma coisa de FreeBSD embedded (ou melhor ainda, FreeBSD embedded + AVR/arduinos :-P)

Só meu 0,01 centavo...

Att.,
Luiz