[FUG-BR] FreeBSD participa de algum evento?

Luan Tasca luanfug em gmail.com
Sexta Janeiro 21 11:33:18 BRST 2011

Poh, falando em eventos regionais, a gente aqui da lista poderia
organizar alguns desses, começar pequeno, só galera se reunindo falando
de FreeBSD, mostrando coisas e tals, seila, as vezes daria certo