[FUG-BR] FreeBSD participa de algum evento?

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sexta Janeiro 21 15:35:55 BRST 2011

Essa entidade creio eu que já exista, a FUG-BR, agora não sei quanto a
sua situação juridica se está tudo certinho..
Se a união for para valer cada um assumir seu posto e ser responsavel
pelo que assumir creio que por mais dificil que seja algo legal pode vir
a ocorrer,
Agora tem que se levar em conta que no caso do linux muitos estudantes
que toma essa frente são caras que só tem a universidade como
preocupação, no caso dos BSDs isso é muito raro, quase todos senão todos
os usuários dos BSD são devotos do sistema por gostarem dele e de
trabalhar com ele.