[FUG-BR] FreeBSD participa de algum evento?

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Sexta Janeiro 21 15:41:26 BRST 2011

Em 21 de janeiro de 2011 14:35, Paulo Henrique BSD Brasil <
paulo.rddck em bsd.com.br> escreveu:

> Essa entidade creio eu que já exista, a FUG-BR, agora não sei quanto a
> sua situação juridica se está tudo certinho..
> Se a união for para valer cada um assumir seu posto e ser responsavel
> pelo que assumir creio que por mais dificil que seja algo legal pode vir
> a ocorrer,
> Agora tem que se levar em conta que no caso do linux muitos estudantes
> que toma essa frente são caras que só tem a universidade como
> preocupação, no caso dos BSDs isso é muito raro, quase todos senão todos
> os usuários dos BSD são devotos do sistema por gostarem dele e de
> [...]

Estou com idéias aqui, de criar aqui em Maceió, um FUG Estadual, no caso o
FUG-AL pra começar a divulgação do mesmo aqui em Alagoas.

São idéias de um pequeno grupo, mas o Google começou com dois cara e é o que
é hoje =)
Tempo é complicado mesmo, mas como aqui, estou envolvido com um evento que
ocorre todos os anos na minha Faculdade, e Também teremos aqui o COALTI em
meados de Outubro, e já soube que teremos a disponibilidade de termos provas
de Certificação, tentarei montar Palestras e um Stand nos eventos.

São idéias, mas trabalharei para concretizá-las

Mais 0,01 meu =)

--
.:: Lucas Dias
.:: Analista de Sistemas