[FUG-BR] FreeBSD participa de algum evento?

Josias L.G josiaslg em bsd.com.br
Sexta Janeiro 21 16:51:01 BRST 2011

Acho que poderia ser algo estilo a freebsd foundation, com custeamento de divulgação do sistema e também adaptação de projetos regionais ao sistema. Por exemplo, conversei com o max khon sobre o port do driver da digivoice (driver das placas E1) em linux para freebsd sob licença bsd e devo já estar liberando a verba pra isso em 2 meses. Após este port, a fundação poderia assumir a manutenção por exemplo, mantendo o código apenas atualizado não deixando o projeto morrer. Eu mesmo me associaria doando recursos, junto com outras empresas e membros da comunidade.