[FUG-BR] FreeBSD participa de algum evento?

Sexta Janeiro 21 16:56:11 BRST 2011

2011/1/21 Paulo Henrique BSD Brasil <paulo.rddck at bsd.com.br>:
> Creio que é para isso que a FUG existe, mais como disse e repito, somos
> todos profissionais com tempo escasso, Nem o pessoal da FreeBSD Brasil,
> nem muitos outros aqui que já tiveram interesse em promover tal trabalho
> tem a disponibidade no qual o trabalho necessita.
>
> Recordo-me do João Rocha, que teve até um bom movimento em 2008 para
> poder organizar a BSDCon Brasil 2 em Paraty ..
> Muitas pessoas se prontiveram a ajudar, mas a falta de tempo é o que
> mais atrapalhou.

Eu estava pensando em falar isto.

A falta de tempo, inclusive meu, e mais um bando de dificuldades,
inclusive de obter orçamentos, dificultou muito. Para grandes empresas
os prestadores de serviço se apressam para atender, mas para um
desconhecido por eles, que quer fazer um evento sobre algo que eles
nunca ouviram falar, eles ignoram.

João Rocha.