[FUG-BR] Port driver DIGIVOICE -- ERA: FreeBSD participa de algum evento?

Thiago Rocha thiago.rocha em bsd.com.br
Sexta Janeiro 21 19:27:28 BRST 2011

Josias,

tenho 3 servidores Debian/Linux apenas devido ao driver da digivoice.

Para mim também é um assunto muito interessante.

Já tive muitos... muitos problemas com o "tal" driver das placas digivoice,
e quem sabe a comunidade participando fique melhor.

Em todo caso posso ajudar como "AlphaTester" ... "BetaTester"... :D ,
ficaria feliz em poder ajudar...

att.,