[FUG-BR] Port driver DIGIVOICE -- ERA: FreeBSD participa de algum evento?

Josias L.G josiaslg em bsd.com.br
Sexta Janeiro 21 18:50:39 BRST 2011

É exatamente o que preciso. O hardware para testes.
Estou guardando o seu contato e irei o chamar para os testes. Depois de portar o driver para o freebsd, assim como o channel driver para o asterisk, tambem sera portado para freeswitch.

Abraços.