[FUG-BR] FreeBSD participa de algum evento?

Paulo Henrique - YM paulo.rddck em yahoo.com.br
Sexta Janeiro 21 22:35:34 BRST 2011

Sim para usuários linux ( apaixonados e cegos ).
Os BSDdistas convivem em harmonia com os demais, e em varios casos até
apoia a utilização de outro sistema.... usuário Linux que é meio ba**ca
e acha que o sistema deles é algo perfeito ...

Mais ai não teve nada mais interessante, achei que ia ser linchado pelos
mamelucos...

(risos)...