[FUG-BR] FreeBSD participa de algum evento?

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Sábado Janeiro 22 14:01:28 BRST 2011

Concordo com o Marcelo Godim

Sempre falo, a melhor ferramenta, é aquela que você sabe usar.
E se você usar o melhor de cada mundo, seu time de futebol será sempre um
dos melhores =)

Sempre que posso, eu mostro para quem está iniciando, o que dá pra fazer com
Windows, Linux e FreeBSD, e claro, quando dá pra comparar. Aí vai da escolha
do figura abraçar um desses.

Mas, são essas discussões, e maneiras de se apresentar ferramentas,
diferenças, como é que o SO A faz isso, e o B, como ele se comporta com isso
e tal, que ajudam a divulgar e mostrar a cara dos SOs e ferramentas.

--
.:: Lucas Dias
.:: Analista de Sistemas