[FUG-BR] FreeBSD participa de algum evento?

Luan Tasca luanfug em gmail.com
Segunda Janeiro 24 09:34:41 BRST 2011

Achei interessante oque você comentou, esse ano tem varios eventos,
pretendo ir em todos, e gostaria de levar o nome BSD para esses eventos,
tem um até que a empresa que eu trabalho organiza, o Solisc, que é aqui
em SC, se não conseguir nos outros, gostaria que pelo menos nesse o BSD
esteja presente , com alguma palestra ou algo do tipo, a respeito desses
banners, existe alguma forma de eu conseguir isso? Aqui na empresa somos
3 que usam e estão dispostos a levar o mundo BSD de volta aos eventos,
se mais alguem estivesse interessado nessa ideia, seila, tava querendo
planejar algo disso, fazer uma coisa seria, no momento quem está como
responsavel da FUG?

--

Luan Tasca
e-mail: luantasca em gmail.com

|/- Amar é... deletar o Windows do HD !/|