[FUG-BR] FreeBSD participa de algum evento?

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Segunda Janeiro 24 10:02:44 BRST 2011

Eu gostaria da participacao da galera do FBSD no RJ para ir ao evento e
realizar algo por lá. (Encontro Tecnico).
Quem joga?

Oscar Marques
oscarbm em gmail.com
http://www.dunkelheit.com.br