[FUG-BR] FreeBSD participa de algum evento?

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Segunda Janeiro 24 10:18:50 BRST 2011

Opa, te passei um email e pra lista da organizacao do evento.
Entao, eu lembro que no Rj teve o BSDCON (nao fui na epoca pois estava
viajando) e sempre senti falta de uma comunidade de BSD aqui no Rio de
Janeiro.
Vamos tentar organizar palestras e mini cursos, quanto ao stand nao sei
ainda.
Manteremos contato e seria interessante a lista participar e se interessar
pelo evento (tomara que aconteca palestras, mini cursos, workshops e etc...)
Estamos dependendo do local ainda para maiores informacoes.

Em 24 de janeiro de 2011 10:12, Patrick Tracanelli <
eksffa em freebsdbrasil.com.br> escreveu:

> Oscar, esse encontro técnico você acha que a FUG consegue ter um espaço, ou
> você fala mais de uma agenda pra palestra? Vi que voce é parte da
> organização. Acho que conseguimos palestra e talvez um mini-curso, se houver
> espaço pra isso. Se o evento conseguir liberar um stand pra FUG acho que
> conseguimos organizar algumas pessoas pra darem esse apoio no stand :-)
>
> Ha planos de stand no evento? Ou apenas uso das salas pra palestras e afim?
>
> Desculpe não consegui mapear o modelo do evento pelo site, clareia ai pra
> gente ;-)

> [...]

Oscar Marques
oscarbm em gmail.com
http://www.dunkelheit.com.br