[FUG-BR] FreeBSD participa de algum evento?

Segunda Janeiro 24 10:19:11 BRST 2011

Em 24/01/2011, às 09:34, Luan Tasca escreveu:

> [...]
> pretendo ir em todos, e gostaria de levar o nome BSD para esses eventos,
> tem um até que a empresa que eu trabalho organiza, o Solisc, que é aqui
> em SC, se não conseguir nos outros, gostaria que pelo menos nesse o BSD
> esteja presente , com alguma palestra ou algo do tipo, a respeito desses
> banners, existe alguma forma de eu conseguir isso? Aqui na empresa somos
> 3 que usam e estão dispostos a levar o mundo BSD de volta aos eventos,
> se mais alguem estivesse interessado nessa ideia, seila, tava querendo
> planejar algo disso, fazer uma coisa seria, no momento quem está como

Todos estão responsáveis pela FUG e ao mesmo tempo ninguem ;-)

Os custos operacionais da FUG é a FreeBSD Brasil quem banca, incluindo servidor, link, data center. Os custos de manutenção técnica são os adminis, listados no site. É um bando de velho, alguns mais outros menos, alguns com 20 e poucos outros na casa dos 50 ehuahuahu, que fundaram a FUG ou outros que tiveram forte atividade na comunidade no passado, q cuidam de atualizar os ports, sistema e manter as coisas funcionando. Fora isso não tem manda chuva, não tem "o responsável" ;-)

Os banners estão com o lippe@ acho que ele pode enviar por correio. Se bobear você pode orçar ai em SC quanto custa imprimir um e a gente faz, pode ser q fique compensador fazer em relação ao custo de enviar por correio.