[FUG-BR] RES: drive igb incomodando...

Terça Janeiro 25 08:55:46 BRST 2011

Pessoal, o problema do drive igb é só no cenário que o colega citou? Acho
que tem uns 4 firewall aqui com o igb fazendo o feijao com arroz de filtro
de portas, bgp, ids, cache, blablablablá e até agora não deu nada...

Tem máquina 8.1-stable e 8.2rc...

-----Mensagem Original-----
From: Luiz Otavio O Souza
Sent: Tuesday, January 25, 2011 8:17 AM
To: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
Subject: Re: [FUG-BR] RES: drive igb incomodando...

On Jan 25, 2011, at 12:52 AM, Eduardo Schoedler wrote:

> Acho que deveria rsrs.
>
> Mas ainda há esperança, está saindo o freebsd 8.2, que contem atualizações
> no driver igb[1]. O cronograma é até o final do mês, só que está atrasado
> rsrsrs.
>
> [1] http://wiki.freebsd.org/Releng/8.2TODO
>
> --
> Eduardo Schoedler
> Enviado via iPhone

Vocês desistem fácil assim ? o_O

Como o Danilo comentou, altere o net.isr.direct para 0 e faça mais testes,
atualize seu sistema e faça mais testes (8.1-p2 é código de julho de 2010).

Pode testar com os 8.2 RCs (provavelmente ainda vamos ter o RC3), esse
branch já esta congelado, ninguém pode commitar alterações lá sem o
consentimento do time de release engineering (o que, agora, só acontece para
corrigir falhar graves -  a não ser que haja algo muito errado, nada será
alterado até o 8.2-RELEASE).

[]'s
Luiz