[FUG-BR] RES: RES: FreeBSD participa de algum evento?

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Terça Janeiro 25 11:00:16 BRST 2011

Olá pessoal :)

Como o Patrick mencionou em outro e-mail, acho que o maior problema da
nossa comunidade é que ela "envelheceu" ;)

Não tenho como comparar o tempo livre que eu tinha na época que fundei
a FUG-BR junto com alguns outros dinossauros aqui da lista, com o
tempo livre que tenho hoje.

Na época que o FreeBSD Primeiros Passos era um site ativo, eu estava
na faculdade, não tinha uma equipe de 150 pessoas para liderar, não
era casado, não tinha 2 filhos :p

Por mais que eu não tenha tempo de participar ativamente da lista, eu
acompanho as discussões, mas realmente falta tempo de participar.

Tenho pelo menos umas 3 duzias de temas sobre os quais eu gostaria de
escrever, suficientes na minha opinião para um bom livro de FreeBSD,
mas falta sempre o bendito do tempo livre pra fazer isso :\

Eu mais do que ninguem sou muito grato ao FreeBSD, afinal minha
formação academica é como Quimico, e é graças ao FreeBSD que hoje atuo
como Diretor de Tecnologia, foi o que eu aprendi com ele que me
possibilitou fazer esta transição de foco e de carreira.

Dizem que a vida do ser humano tem 3 pilares que são a Saude, o Tempo
e o Dinheiro, e que nunca temos os 3 ao mesmo tempo.

Quando somos jovens, temos saude e tempo e invariavelmente não temos dinheiro
Quando somos adultos, temos saude e dinheiro e invariavelmente não temos tempo
Quando somos velhos, temos tempo e dinheiro e muitas vezes não temos saude

Quando jovem contribui com o que mais tinha  que é era tempo livre.

Na fase atual, posso contribuir com algum dinheiro :), se precisarem
de apoio para os eventos me avisem!

[ ]´s Edson