[FUG-BR] RES: RES: FreeBSD participa de algum evento?

Luan Tasca luanfug em gmail.com
Terça Janeiro 25 11:29:33 BRST 2011

Sim Edson, concordo plenamento com oque você falou, mais assim, um
exemplo, você tem dinheiro, outro tem tempo, outro tem o conhecimento,
outro tem a saude, e assim vai, não precisa uma pessoa ter tudo, isso é
trabalhar em equipe, um completa oque o outro não tem, e trabalhando
assim, iremos conseguir fazer oque estamos querendo, concorda?