[FUG-BR] RES: RES: FreeBSD participa de algum evento?

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Terça Janeiro 25 12:02:36 BRST 2011

Paulo, vamos divulgar isso e me avise quando ela for acontecer pra chamar a
equipe da organizacao do hacknrio pra gente poder conversar e tocar o
evento.
Grato.

Oscar Marques
oscarbm em gmail.com