[FUG-BR] RES: RES: FreeBSD participa de algum evento?

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Janeiro 25 12:14:34 BRST 2011

Blz Oscar,

Aos "dinossauros" da lista e logico mais experiência com a divulgação de
eventos, tem algumas dicas para a turma mais nova não ficar batendo
cabeça !?