[FUG-BR] RES: RES: RES: RES: RES: drive igb incomodando...

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Terça Janeiro 25 13:24:57 BRST 2011

Em 25/01/2011 12:58, Luiz Otavio O Souza escreveu:
> Eu recomendo a atualização, acredito que ele acabou esbarrando no
> problema relatado no kern/151593 (8.1-RELEASE-p1).

Vou atualizar para 8.1-STABLE para ter a versão 1.9.6.
No 8.2 virá com a versão 2.0.7 (!!!).

Porém, acredito que o bug não tenha nada a ver com MSI-X.
Continuo rodando o driver 1.9.5 com MSI-X, mas agora parou de dar Kernel
Panic!
Bastou comentar umas linhsa no /boot/loader.conf:

# cat /boot/loader.conf
# Configuracoes do driver igb
#hw.igb.rxd=4096
#hw.igb.txd=4096
#hw.igb.enable_aim=1

Linhas essas que a pessoa que abriu o bug 151593 também tem, segundo o vídeo
dele no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=H6xe0CFiZOQ

--
Eduardo Schoedler