[FUG-BR] RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: drive igb incomodando...

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Terça Janeiro 25 14:57:50 BRST 2011

Má notícia... =/

Um dos servidores é um Dell, outro um IBM System X 3550 (nunca gostei desse
último, sempre me incomodou).
O IBM em questão também tem 2 bce onboard e coloquei nele mais 1 Dual Intel
Gigabit PCI-Ex.

No Dell, o problema parou... ficou 2h fazendo teste de iperf com o IBM.
Quando conectei a segunda placa de rede entre eles, deu kernel panic no IBM.
Ambos estavam sem as otimizações, nem polling, nem nada.

Vou realizar mais alguns testes e reporto a vocês.

--
Eduardo Schoedler