[FUG-BR] RES: RES: RES: RES: RES: RES: drive igb incomodando...

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Terça Janeiro 25 14:25:42 BRST 2011

Em 25/01/2011 14:01, Luiz Otavio O Souza escreveu:
> Só que não existe 8.1-STABLE :)

Ops... falha minha! rsrs.

> O 8-stable (que um dia foi o 8.1-stable) agora esta como 8.2-prerelease
> (se não me engano - mas não se assuste com esses nomes, são apenas
> 'tags' - e em alguns dias esse mesmo branch será renomeado para 8.2-
> stable).
>
> No 8-stable você vai testar a versão 2.0.7.

Ótimo.

> Você devia testar o 8.2-RC (ou 8-stable que é a mesma coisa) pois você
> pode ter duas coisas, seus parametros de tuning e um funcionamento
> estável (é isso que venho tentando dizer... :))

É isso que eu estou procurando! rsrs.

Afinal de contas, com esse monte de tag eu fiquei perdido...
Que tag eu coloco no cvsup para baixar o 8-STABLE (ou 8.2-RC) ?
Fica só RELENG_8 ?

Abraços,

--
Eduardo Schoedler