[FUG-BR] RES: RES: FreeBSD participa de algum evento?

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Terça Janeiro 25 17:36:12 BRST 2011

Não sei até que ponto vale segmentar o assunto de eventos, pois pode
interessar a pessoas de outros estados. Vários inclusive se dispuseram a
estar no evento Hack´n Rio ou a contribuir, mesmo não sendo do RJ. Acho que
qualquer evento é de interesse nacional. Se o camarada não quiser vai
filtrar o assunto. Eu mesmo apago algumas mensagens as vezes quando o
assunto não me interessa.

Voltando às perguntas, acho que cabem, independentemente de ter uma ou 50
pessoas envolvidas. O que vai acontecer é que vc vai selecionar o que vai
ser feito dependendo de quanta mão-de-obra tiver. Um "eu sozinho" pode fazer
só uma coisa, mas vale a pena ver o que há pra se fazer antes de escolher.
Isso me lembra "Metodologia do Projeto de Engenharia", uma materiazinha
"inútil" que o nobre colega João Rocha deve ter feito também lá na UFRJ:
analise todas as possibilidades antes de escolher a melhor solução/opção.

Abs, Cartola.