[FUG-BR] RES: RES: FreeBSD participa de algum evento?

Luan Tasca luanfug em gmail.com
Terça Janeiro 25 17:27:14 BRST 2011

Fiquei até tonto com tantas perguntas, não digo que você está errado,
porque está completamente certo, mais primeiro de ver isso, teria que
ver realmente qual pessoal gostaria de "entrar" nessa, realmente com
vontade pra ajudar, disposto a ajudar, porque varios emails foram
trocados aqui,  mais nenhuma conclusão foi obtida. Comecei com essa
idéia aqui na lista, realmente não comecei, porque isso ja vem de tempos
atraz, garanto que conversas desse tipo, ja teve varias, mais retornei
esse assunto a lista, e estava querendo levar isso a serio, achar um
pessoal que realmente gostaria de levar isso a serio, comecei fazendo
minha parte, na real acho que é minha parte, entrando na FUG-SC,
tentando achar o coordenador, ver como está isso, e vendo oque posso
fazer pra ajudar pelo menos na parte aqui de SC, o Lucas está fazendo
isso na de AL também, garanto que se algumas FUG estaduais fossem
realmente ativas, e dispostas a ajudar, já seria um bom começo. Desculpe
se falei m* :)