[FUG-BR] RES: RES: FreeBSD participa de algum evento?

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Terça Janeiro 25 18:18:29 BRST 2011

Vou tentar arrumar um espaco no local pelo menos pra comunidade se reunir e
se conhecer.
Seria interessante termos pelo menos 1 palestra sobre *BSD no evento.
Essa semana provavelmente vai sair a chamada de trabalhos e as comunidades
que estao ajudando o evento.
Colocarei a FUG-RJ como representante da comunidade BSD no evento.
A data ainda esta em aberto pois nao temos certeza ainda da mesma, em breve
eu repasso maiores informacoes.

Oscar Marques
oscarbm em gmail.com
http://www.dunkelheit.com.br