[FUG-BR] RES: RES: FreeBSD participa de algum evento?

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Terça Janeiro 25 18:48:24 BRST 2011

Pessoal,

Se quizerem fazer algumas camisetas pro evento, acho que uma boa opção
seria usar a VitrinePix

http://www.vitrinepix.com.br/crie/

No site deles é possivel customizar a camiseta com uma imagem e com o
texto que quizeremos, e não sai caro :)

Se alguém tiver uma imagem legal, acho que pode ser um bom começo...
podemos produzir algumas camisetas para sortear no evento.

Edson