[FUG-BR] RES: RES: FreeBSD participa de algum evento?

Luan Tasca luanfug em gmail.com
Terça Janeiro 25 21:07:04 BRST 2011

Estou providenciando aqui já camisas da FUG-SC vou fazer poucas no
começo mais vou vendo pra vender ou distribuir pro pessoal daqui

--

Luan Tasca
e-mail: luantasca em gmail.com

|/- Amar é... deletar o Windows do HD !/|