[FUG-BR] RES: RES: FreeBSD participa de algum evento?

Terça Janeiro 25 21:02:29 BRST 2011

2011/1/25 Edson Brandi <ebrandi at fugspbr.org>:
> Pessoal,
>
> Se quizerem fazer algumas camisetas pro evento, acho que uma boa opção
> seria usar a VitrinePix
>
> http://www.vitrinepix.com.br/crie/

Ainda estou abrindo o site, mas vi que tem lugares no Rio que colocam
uma imagem na camisa por 12 Reais, e aqui em Paraty tem um lugar
que faz por 15 Reais. Se for muito mais caro do que isto, não sei se vale
a pena fazer no site.

João Rocha.

PS: Droga, o site exige flash.