[FUG-BR] RES: RES: FreeBSD participa de algum evento?

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Janeiro 25 22:45:11 BRST 2011

Olha que interessante, nos eventos BSDs poderia exitir uma sessão
chamada "Tunel do Tempo" ou algo do tipo mostrando para os de pouco
antes de planeta Terra como era os primórdios ...
Ainda devo ter na casa da minha mãe meu 486TX2 pode colocar ele de
exposição junto com o que restou do meu ATARI 1000 e seus 8 bits em que
jurava ver cores numa tv preto e branco ...
Calma estou falando de quando tinha 4 anos...  o 486 comprei em
1999/2000 era o que a grana dava para comprar...