[FUG-BR] RES: RES: FreeBSD participa de algum evento?

Luan Tasca luanfug em gmail.com
Terça Janeiro 25 22:47:13 BRST 2011

Sou novo, tenho 23 anos, mais comecei com um 486 DX4 66 que depois
passei pra 100 com 8 mb de memoria que depois botei 12 e HD de 80MB mais
depois botei um pé grande de 1.2GB hudahudsa :)

--

Luan Tasca
e-mail: luantasca em gmail.com

|/- Amar é... deletar o Windows do HD !/|