[FUG-BR] RES: RES: FreeBSD participa de algum evento?

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Janeiro 25 23:12:28 BRST 2011

Em 25/1/2011 23:04, Shazaum escreveu:
> nossa, sessao nostalgia?
>
> do que lembro de mais antigo que ja mexi
> foi com HP-45, magicamente com um micro cpu com 16kb RAM, fortran 77
> e incrivelmente com o 80386DX famosinho 386
>
> e olha que nao sou velho hein :P
>
> --
>
> Renato dos Santos
> shazaum.wordpress.com
> http://www.beersd.com.br

Renato, 386 só conheci ja todo quebrado, a coisa era muito velha para
quando eu nascesse os mesmos ser uma reliquia... , o v20 que o João
citou nem sabia que existia...