[FUG-BR] RES: RES: FreeBSD participa de algum evento?

Shazaum shazaum em gmail.com
Terça Janeiro 25 23:04:53 BRST 2011

nossa, sessao nostalgia?

do que lembro de mais antigo que ja mexi
foi com HP-45, magicamente com um micro cpu com 16kb RAM, fortran 77
e incrivelmente com o 80386DX famosinho 386

e olha que nao sou velho hein :P

--

Renato dos Santos
shazaum.wordpress.com