[FUG-BR] Teste de banda disponivel

coopermine coopermine em bol.com.br
Quarta Janeiro 26 03:17:35 BRST 2011

   Essa noite estava pensando... será que alguem ja pensou assim? ou eu
   estou viajando em minha ideias, bem digamos que eu tenha 1 mega de
   download.. entao sei que meu servidor tem 1 mega para usar e que use
   1/3 disso, existe alguma maneira ou alguma forma de eu ter um teste via
   shell mesmo de ver qual banda que eu tenho realmente disponivel? sem
   que eu tenha que usar um medidor de velocidade desse web? talvez alguem
   tenha isso, mas eu particulamente desconheço algo assim.. nao sei se
   fiu claro no que disse mais a ideia é basicamente essa.. existe algum
   medidor de banda tipo rjnet, copel etc via shell?