[FUG-BR] Desktop FreeBSD com emulador para windows, funciona ?

Shazaum shazaum em gmail.com
Quarta Janeiro 26 13:59:47 BRST 2011

seguindo alinha dos radicais,
uso aqui dwm, wmii e as vezes i3

aconselho vc caso tenha que usar isso tudo de maquina virtual em um ex: CCE
dual core 1G :( (sim, eu uso)

[]'s
--

Renato dos Santos