[FUG-BR] Desktop FreeBSD com emulador para windows, funciona ?

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Quarta Janeiro 26 11:06:09 BRST 2011

Em 26 de janeiro de 2011 09:10, Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) <
cartoleba em gmail.com> escreveu:

> [...]
> com
> um screen com vários shells, um firefox e as vezes um skype. Pra molecada
> fiz um aplicativozinho com xdialog pra eles verem seus vídeos infantis
> selecionando dentre os que tem num diretório.
>
> No trabalho antigo usávamos desktops freebsd usando um servidor de
> arquivos,
> que compartilhava basicamente o /usr/local e /usr/X11R6 pras outras
> máquinas. Como praticamente tudo fica instalado lá basta que as outras
> máquinas montem esses FSs. Daí ao instalar aplicativo numa máquina já

Concordo com o Cartola... Se você estiver com tempo, ou se quer aprender
como as coisas funcionam, você pode ir fazendo tudo na mão, que por sinal
vai lhe atender porque só vai ter o que você precisa e quer. O bom do PC-BSD
é que você já está com um ambiente pronto pra usar a nível de Desktop,
porém, a instalação de um ambiente gráfico não está sendo tão complexos
hoje.

http://todoespacoonline.com/post.php?id=646

Sei que você não pediu um link, mas você da uma olhada e verá que não é
compliacdo.

Abração.