[FUG-BR] Desktop FreeBSD com emulador para windows, funciona ?

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Quarta Janeiro 26 18:49:09 BRST 2011

Sim, preciso usar o windows pq as apps sao todas clients e tal...

Mas quero usar ele como host de um bsd, pois ele em si nao é confiavel,
peguei um virus no IE com antivirus instalado (karspersy) que nem sei
onde nem como
pois so vi uma tela de fatal error e a maquina nao rebootou mais e
ferrou tudo, ta loco, nunca mais
entao vou instalar numa VM, fazer um backup dela, se der pau, volto a
VM image e deu.
tchau windows maldito pra desktop do inferno, eheheh

Bah mas esse pcbsd 3G o dvd... levou horas baixando...

Vamos ver se da certo.. vou instalar um 2008 r2 enterprise no
virtualbox do bsd, tudo x64
o server tem 8G de ram 4 cpu e raid 5 ultra scsi...

Acho que vai "guentar"
Aviso depois como ficou o resultado e o que achei

[]'s