[FUG-BR] RES: RES: FreeBSD participa de algum evento?

Ricardo Tweeg rtweeg em yahoo.com.br
Sexta Janeiro 28 10:17:51 BRST 2011

Eno caso de termos umas 30 pessoas com a camisa?  :-D
Como ficaria preteencontrar  ....hehehe   :-D

Brincadeiras a parte meu amigo.

Como um bom exemplo de novato em BSD, eu acho valido tb que tenha alguma especie de How-To de como implementar corretamente um BSD em um desktop.
Acho que seria um bom ponto de partida para muitos que querem entrar para o mundo do BSD e querem seu desktop rodando somente BSD.

Outra coisa:

Como andar pela estrutura de arquivos do sistema e como configurar  devices...
Nao digo aqui que tenha que ser a mesma coisa que esta na documentacao...
Mas sim algumas manhas que somente aprendemos com o tempo mas que pode ajudar um novato que esta entrando agora e vai se deparar com esses problemas...

abracos a todos,

att,

Ricardo Tweeg