[FUG-BR] Hd 4Tb

Sábado Janeiro 29 10:30:25 BRST 2011

Fri, 28 Jan 2011 23:11:17 -0200
, Joao Rocha Braga Filho <goffredo em gmail.com>
 escreveu:

> Já pensou que pode ser limite da controladora?
>

> João Rocha.

Tenho um storage de 8TB mas não é ligado ao FreeBSD... fiz uma busca rápida e encontrei isso:
http://www.freebsd.org/projects/bigdisk/index.html

"Unfortunately, many tools and storage mechanisms still use or assume 32 bit values, often keeping FreeBSD limited to 2TB"

Não li o texto todo... mas talvez seja um ponto de partida para  o que precisa.

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial