[FUG-BR] Hd 4Tb

Sábado Janeiro 29 13:50:37 BRST 2011

2011/1/29 Danilo Egea <daniloegea at yahoo.com.br>:

> O Window$ suporta GPT, e tbm já existem HDs maiores que 2TB
> http://www.legitreviews.com/article/1442/1/

Não achei ontem no site da Seagate. Não sabia que a WD tinha
feito um e faltou ideia de procurar.

O Windows XP não suporta, o Vista em diante sim, Então os Windows
Server antigos não devem suportar, e talvez os novos suportem. E
no artigo tem uma menção à necessidade de um Windows de 64 bits.

João Rocha.