[FUG-BR] Hd 4Tb

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Sábado Janeiro 29 19:38:57 BRST 2011

Em 29 de janeiro de 2011 13:22, Joao Rocha Braga Filho
<goffredo em gmail.com> escreveu:
> Pensando no limite de 2 TB da MBR, acho que é por isto que não
> lançam HD maior que este tamanho.

Como a lista é sobre FreeBSD me permiti remover o restante :-)

Estou tentando acompanhar a thread mas não estou entendendo essa parte
da MBR, essa não é aquale pedacinho de 512 bytes no começo de cada
partição ou de cada disco? Também não captei como o gpart poderia
ajudar, seria fazendo um raid com as partições? Tipo, paliativo,
xunxo?

Essa barreira é vencida trocando o sistema para 64 bits? Essa troca eu
já estou considerando já que vou ter que trocar minha máquina urgente,
antes de 2035 :-)

Abração!