[FUG-BR] RES: Balancear dois links e redundância)

Wendell C. de Almeida wendell em pontualcargas.com.br
Segunda Janeiro 31 17:27:06 BRST 2011

Preciso de algo parecido...

Estou rodando na internet e não consigo encontrar nada por completo.

É claro que se não conseguir algo por aqui, Google na veia e noites em claro.

Minha situação é idêntica.

01 Link Embratel
01 Link ADSL (OI)

Uso tudo por Embratel mas se esta cair preciso que a ADSL assuma mas quando a Embratel retornar, o uso tem que voltar para a Embratel.

Vou ficar no aguardo, se alguém conseguir nos ajudar com alguma coisa.

Obs. Se puder usar o link ADSL para baixar atualizações de Antivírus, etc., coisas sem prioridades, também seria ótimo.

É Redundância em primeiro lugar e balanceamento se der !!!

Aguardo...

Wendelldf
wendelldf at gmail.com