[FUG-BR] Res: Re: Res: Re: OFF-Informações sobre Fortigate

erick.lzr em gmail.com erick.lzr em gmail.com
Segunda Janeiro 31 20:39:41 BRST 2011

Vou pesquisar, mas pode ser um boato que meu chefe acreditou e abortou a compra de 2 fortigate.
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry

-----Original Message-----
From: Thiago Gomes <thiagomespb em gmail.com>
Sender: freebsd-bounces em fug.com.br
Date: Mon, 31 Jan 2011 19:36:45
To: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)<freebsd em fug.com.br>
Subject: Re: [FUG-BR]
	Res: Re: OFF-Informações sobre F
	ortigate

Amigo,

Onde vc viu essa noticia ? Tem como passar o link ? Pq isso eh grave pq
conheço empresas grandes acabaram de adquirir esta soluçao.

Thiago
Em 31/01/2011 19:24, <erick.lzr em gmail.com> escreveu:
> Ouvi dizer que ele poderia ser extinto, nao me lembro muito bem, so sei
que deixamos de comprar um por este motivo. Acho que a empresa que
desenvolve o mesmo havia sido vendida, e a empresa que comprou nao iria
manter o produto. Nao sei bem...

> So sei que para o provedor onde trabalho, seria uma otima ferramenta.
Estamos estudando o caso de um sonicwall para datacenter ou PFSense e mais
outros firewall.

> Enviado pelo meu aparelho BlackBerry

freebsd em fug.com.br>