[FUG-BR] Gateway

Valter Junior valter.jr em gmail.com
Quarta Julho 13 14:19:37 BRT 2011

A Todos que me ajudaram, obrigado!!!

Identifiquei o problema não estava com o meu servidor e sim com a
configuração do default gateway da estação corrigido, o erro problema
sanado. Peço desculpas aos demais pelo exagero no post anterior, só não
gosto de criticas bossais de pessoas que se acham DEUSES da TI. Enfim
obrigado a todos que colaboraram com a solução.