[FUG-BR] Gateway

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quarta Julho 13 14:00:54 BRT 2011

Relacha Irado, é novato, logo verá a necessidade de ler as regras da
lista e reavaliará os conceitos, não todos, ao menos os que se refere
encaminhar mensagem para a lista....
Todos passamos por esses momentos durante o aprendizado, e agora que
sabemos que nada sabemos, continuamos a aprender...
Abraços...