[FUG-BR] Gateway

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Quarta Julho 13 18:51:44 BRT 2011

Em 13 de julho de 2011 17:37, Welkson Renny de Medeiros
<welkson em focusautomacao.com.br> escreveu:

> Não sei vocês, mas eu quando entrei no FUG (cerca de 5 anos) fiz umas 20
> perguntas na primeira semana... comecei a ver as coisas funcionando, me
> empolguei e fui instalando um monte de serviço... no primeiro problema
> fiquei "irado", procurava no Google, não encontrava, e no meio da
> empolgação já mandava a dúvida para o FUG. Levei muita porrada =)
>
> Algumas listas que participo percebo que as pessoas tem medo de
> postar... qualquer pergunta já começa um flame-war.. "Google é seu
> amigo", etc... se isso aqui não é pra fazer pergunta sobre FreeBSD serve
> [...]

[Off on]
Fazia tempo que não via flames aqui! Hehe.

Sobre a parte de jogar pedras, alguém podia ter me avisado que lá na
lista norteamericana o pessoal não é tão cortez quanto aqui, já fui
defenestrado por agradecer uma ajuda!! Aqui é um paraiso!!
[Off Off!!!]

Sobre a tua questão Valter, tem um probleminha conceitual sério aí,
pelo que entendi olhando por cima tem vários IPs sobrepostos, isso
cria problemas, procure isolar as faixas, nem que seja 192 pra cá e
193 pra lá e 194 pra dentro, etc...

Mesmo que reduza a máscara os endereços final 2 e 10 ainda vão acabar
na mesma faixa embora em redes diferentes.

[]'s