[FUG-BR] Gateway - encerrado - moderação

Quarta Julho 13 21:52:27 BRT 2011

Em Wed, 13 Jul 2011 19:15:17 -0300
Marcelo Duarte <duarte em mdlink.com.br>, conhecido consumidor/usuário de
drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Irado, seu histórico também mostra que suas respostas sempre aparecem
> com uma pitada de "pimenta", essas  poderiam ser  evitadas.

é sim.. poderiam. Se eu quisesse, claro ;) mas, como não quero.. fica
assim mesmo.

NUNCA houve "apimentação" para perguntas pertinentes ou quando vc NOTA
que a pessoa pesquisou, procurou e está com uma dificuldade visível.
Porém, quando é visível que o franco-atirador nem sabe (não definiu) o
problema, a coisa muda.

Nêstes casos, e somente nesses casos, a
indicação normalmente são links para pesquisa - sempre pertinentes. No
caso em pauta, a indicação foi para ler o handbook. Ora, se EU leio o
handbook até hoje (e gosto) por que razão um noob nem sequer olha para
êle?

BTW, marcelo, vc apenas "ajuntou" posts mas esqueceu de olhar se são
(ou não) pertinentes. E está caindo na armadilha do "politicamente
correto" - a forma em detrimento do conteúdo. Na lista ubuntu-br a
moderação "determinou" - olha só a pretensão - que meu header de
resposta (aquele ali, que diz que vc consome etc, etc) fosse alterado
imediatamente, porque poderia "magoar" algum usuário desavisado :)

ficaram com a pretensão, o header, de mais de dez anos, está ali.

btw, como participante do grupo de moderadores-fug, não senti ter sido
tão áspero a ponto de abalar vc que, pressurosamente, vem chamar minha
atenção ;)

fique bem,

--
 saudações,