[FUG-BR] Gateway - encerrado - moderação

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quarta Julho 13 22:00:57 BRT 2011

Também acho que o irado tenha "apimentado" alguma coisa... nada do que
ele falou lá no email veio a ofender ou apimentar diretamente o post.

Acho eu que pelo o contrario, mostrou que ele precisa ler mais
conteúdo e entender melhor os conceitos antes de perguntar "pra andar
de bicicleta, tem que encher o pneu da mesma ?"

a FUG ainda é muito "gentil" nas respostas.. como outros colegas
falaram.. vai em algumas listas de fora e faça uma pergunta do tipo:
"como faço para ver meu ip no freebsd", verás as respostas... ou
melhor, vai na lista do openbsd.

Eles estão errados ? talvez exagerados... mas evitam poluir a lista.

Enfim... ficam meus 2 centavos.

Abraços

Em 13 de julho de 2011 21:52, irado furioso com tudo
<irado em bsd.com.br> escreveu:
> Em Wed, 13 Jul 2011 19:15:17 -0300
> Marcelo Duarte <duarte em mdlink.com.br>, conhecido consumidor/usuário de

> é sim.. poderiam. Se eu quisesse, claro ;) mas, como não quero.. fica
> assim mesmo.
>
> NUNCA houve "apimentação" para perguntas pertinentes ou quando vc NOTA
> que a pessoa pesquisou, procurou e está com uma dificuldade visível.
> Porém, quando é visível que o franco-atirador nem sabe (não definiu) o
> problema, a coisa muda.
>
> Nêstes casos, e somente nesses casos, a
> indicação normalmente são links para pesquisa - sempre pertinentes. No
> [...]

  /\             Luiz Gustavo S. Costa
 /  \            Programmer at BSD Perimeter
/    \ /\/\/\    Visit the pfSense Project
/      \    \ \   http://www.pfsense.org