[FUG-BR] Editar squid.conf do Pfsense

Corsini . jbcorsini em hotmail.com
Quinta Julho 14 17:05:24 BRT 2011

Então, to dizendo assim, alguém da lista já editou e colocou mais
regras lá e depois teve problema.
to querendo editar porque tenho umas regras de squid que nao estou conseguindo fazer pelo modulo web do squid para pfsense.
regra de bloquear download por extensao mesmo nao consegui ainda, ex: \.zip \.rar
até consegui fazer isso pelo squidguard mais colocando lá  zip|rar|exe mas ao colocar essas espressoes em uma pesquisa do
google ele nem pesquisa ex:  zipada raro, entendeu certinho ai amigo.

João B. Corsini
Analista de Suporte