[FUG-BR] Editar squid.conf do Pfsense

Corsini . jbcorsini em hotmail.com
Quinta Julho 14 17:11:34 BRT 2011

Verdade mesmo Vinicius, testei aqui e só de mudar lá o tamanho do hard disk cache já apagou todas as linhas de
regras que havia acrescentado.
No caso do Custom Options, como ele vai saber certinho a posiçao da regra no squid, sabe me dizer.?
mas de qualquer forma , obrigado amigos pela tamanha ajuda da lista.

João B. Corsini
Analista de Suporte